sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Planta baixa e fachada

olá vizinhos!
Sei que estava devendo a planta da casa,porém a belezura aqui não sabia onde se encontrava o cabo do scaner!Hoje acordei decidida a encontrar kkk.
E não reparem pois ainda copiei torto, a folha era muito grande,ai fui dobrando as bordas e espremi dentro do scaner,e esse foi o resultado!Amanhã será entregue a planta em 3 D ,prometo caprichar na hora de passar.


A porta será mais larga,ele colocou com 0,80 e ela será de 1,40.







Por hoje é só,bom final de semana para vocês!

15 comentários:

  1. Oi Jack, parabéns seja bem vinda ao mundo da construção... rs rs
    Depois coloca o quadro de seguidores para que possamos te seguir...
    Sua casa vai ficar lindona!

    Bjos
    Andressa
    http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Andressa,ainda estou quebrando a cabeça para colocar meu blog certinho!
    obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  3. vim retribuir a sua visita, que bom que gostaram do bolo.
    bjs
    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que linda será sua casa!
    adorei a escada da fachada!
    estou ansiosa pra ver tudo construído!
    Adoro casas de esquina!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack!
    Obrigada pela visitinha!!
    Sua casa ficará maravilhosa!!!
    Amei a fachada!
    Só não tenho como te seguir para receber as atualizações... vai em painel de controle, em adicionar gadgets, seguidores do blog :)
    Dai me avisa!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  6. Oi jack,obrigada pela visita,e já estou te seguindo!!!

    Que bela casa vai ficar hem ;)

    Beeeijus

    lardaane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Jack, vim retribuir a visita.
    Também sou nova nos posts e de vez em quando cometo erros.
    Sua casa vai ficar linda e agora achei o seu blog certinho, estou seguindo.
    Vc também tem conta no google, eu abri uma , mas não deu tempo de "aprender" vincular as postagens do blog nela...
    Bjs e aparece lá mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sí,na verdade eu nem sei como acabei vinculando a minha conta,estou quebrando a cara pra entender tudo isso,tanto é que meu blog está todo doidinho kkkkk

      Excluir
  8. Olá Jack, adorei a planta da sua casa, vai ficar mara. Ansiosa para ver os próximos passos da construção.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Oi Jack tem selinho pra você lá no meu blog. Espero que goste.

    Bjos!

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que chique viu...eu de selinho!
    Amei viu Eliana!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que casa grandona e linda, fiquei contente ee vc me achar pois não tinha achado nenhum blog novinho como o meu, sabe como é bem do comecinho. Bjs bem vinda a esse mundo. To te seguindo tb

    ResponderExcluir
  12. Oi Jack vim conhecer seu blog adorei a planta que casão hein?!
    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite! Sou arquiteta e estou divulgando o nosso escritório: http://alinesantannarq.blogspot.com.br/
    Trabalhamos principalmente no desenvolvimento de projeto de residências unifamiliares e a nossa preocupação é realizar projetos com conforto térmico, iluminação natural valorizada, uma ventilação adequada para que sua casa seja um ambiente agradável tenha a iluminação natural a seu favor com um projeto de qualidade e você cliente não acabe sendo um escravo dos ar condicionados.

    Att.
    Arquiteta
    Aline Sant' Anna.
    CAU n° A100335-6

    ResponderExcluir